O Terno encerra o ano do projeto ‘Nossa Autoria’ em Novo Hamburgo

o-terno-marco-lafer

As melodias poéticas de Musa Híbrida e o rock de O Terno vão encerrar o projeto Nossa Autoria, no dia 10 de dezembro, em Novo Hamburgo. A sétima e última edição do festival vai fechar a conta dos quatorze shows realizados ao longo do ano com nomes da música autoral contemporânea brasileira. As apresentações de Musa Híbrida (Pelotas/RS) e O Terno (SP) acontecem no dia 10, a partir das 23 horas, no Pubis.

Na mesma noite, os artistas participarão de um bate-papo sobre processo criativo e seu trabalho na música, também no Pubis, às 22 horas.

O projeto “Nossa Autoria”, proposto pela Casa de Cultura de Terra, reforça e consolida as iniciativas do Pubis que, desde sua inauguração em 2012, atenta para a promoção e difusão da música brasileira contemporânea autoral. Os artistas escolhidos para a programação ao longo de todo este ano representam o enfoque do projeto, e fazem parte de uma nova geração de músicos que têm em comum a produção autoral e se destacam nesse novo cenário.

 

SOBRE O PROJETO

O Nossa Autoria é um projeto do Pubis, proposto pela Casa de Cultura da Terra, que vai realizar mensalmente até dezembro de 2016 uma programação de música autoral contemporânea. Contemplado com o Prêmio Funarte de Programação Continuada para a Música Popular, o Pubis reunirá artistas de uma nova geração de músicos que têm em comum a produção autoral e se destacam nesse novo cenário. Entre os gêneros e estilos musicais da programação, o público pode esperar samba, música instrumental brasileira, rap e rock.

 

SERVIÇO:

Data | 10.12

Abertura da casa | 20 horas

Bate-papo | 22 horas

Shows | a partir das 23 horas

Entradas | R$20 e R$10 (estudantes, professores, idosos, classe artística e artesãos, mediante apresentação de carteira oficial da classe)

Pubis | Avenida Doutor Maurício Cardoso, 112, Novo Hamburgo.

 

Realização Casa de Cultura da Terra e Pubis

Produção e Gestão Cultural: Imago Produtora

Apoio: Tipograma e Coletivo Baio