Festival Válvula Cultural lança campanha de finaciamento coletivo em Porto Alegre e Florianópolis

Nos dias 05 e 18 de fevereiro de 2017, o festival vai ocupar as ruas e praças da região central de Porto Alegre e Florianópolis com música, cores, performances, oficinas e tantas outras atividades. Um palco coberto, será montado nas duas cidades, com o que há de mais profissional em equipamentos de espetáculos ao vivo com diversas bandas, apresentações de curtas, teatro e dança. Difundindo na região sul com mais cultura livre e gratuita nas ruas.

Música, teatro, performance, cultura digital, arte e liberdade de expressão acontecerão na região para trazer as pessoas as ruas. Para tanto, precisamos do seu engajamento para realizar este festival multicultural.

Uma utopia possível, feita por pessoas e para pessoas. Nada de instituições, megaempresas, partidos políticos ou relações duras e tradicionais por trás. Aqui, tudo é feito por outras vias de produção, outros modelos, outras crenças. Tudo é colaborativo. Não há gana por lucro. Há gana pela mudança.

Com o mínimo de R$ 20, o colaborador ajudará a realizar o festival independente que promove e incentiva a ocupação de movimentos artísticos nas praças de Porto Alegre e Florianópolis. E lembre-se: todas as atividades são abertas e gratuitas. Há diversas recompensas para os colaboradores do festival. Desde camisetas e brindes até workshops e serviços fornecidos por realizadores e apoiadores. Também estará sendo produzido um filme cinematográfico sobre a cultura nas ruas onde todos poderão participar. Também estará sendo produzido um Filme cinematográfico sobre a cultura nas ruas onde todos poderão participar.

Você pode ver o orçamento completo (e detalhado) aqui:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1aDbf9OXwqr

 

PASSO A PASSO
Para ser um apoiador do projeto basta acessar o link: https://www.catarse.me/valvulacultural
Fazer login com o facebook, decidir o valor com o qual colaborar e fazer o pagamento via cartão de crédito ou boleto.
Em caso de a meta estipulada não ser alcançada os apoiadores serão reembolsados pelo Catarse.
Porém, ao alcançar a meta, o festival cultural de rua será realizado e poderá futuramente expandir o evento para outras cidades e estados, fazendo com que o intercambio de artistas possam acontecer por todo o Brasil.

Uma iniciativa de Válvula e Muff Discos, com apoio do Cinema8oito, Núcleo Urbanóide, Fried Richs Filmes, Prozac Editora e Produtora Rock City.

VÍDEO DE DIVULGAÇÂO