Prophets Of Rage e Five Finger Death Punch vão tocar no Maximus Festival 2017 em SP

five-finger-death-punch-press-photo-2015-billboard-650_0-horz

As bandas Prophets Of Rage e Five Finger Death Punch vão tocar no Maximus Festival no dia 13 de maio de 2017, em Interlagos, em São Paulo. A organização divulgou a informação nesta quarta-feira (7). As bandas Linkin Park e Rise Against também estarão no line up do festival.

A programação completa do festival e as informações sobre ingressos ainda não foram divulgadas.

Prophets Of Rage é um supergrupo americano de rap rock. Formado em 2016, o grupo conta com os três ex-membros do Rage Against the Machine (Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk), dois membros do Public Enemy (DJ Lord e Chuck D), e com o rapper B-Real do Cypress Hill.

Five Finger Death Punch é uma banda de metal norte-americana de Las Vegas, Nevada, fundada em 2005. Seu primeiro álbum, “The Way of the Fist” foi lançado em julho de 2007 e já vendeu mais de 420 mil cópias. Seu segundo álbum intitulado “War Is the Answer”, foi lançado em setembro de 2009. O álbum já vendeu mais de 44.000 na primeira semana de lançamento, e tem atualmente mais de 260.000 cópias vendidas.

O festival de rock Maximus teve sua primeira edição no Brasil em 2016. Marilyn Manson, Rammstein e Disturbed foram as atrações principais da primeira edição.