Festival #deslocamentos4D agitará diversos bairros do 4º Distrito de Porto Alegre neste final de semana

4ddeslocamentos4d

Nos dias 10 e 11 de dezembro, Porto Alegre será palco de diversas atividades nos bairros que compõem o 4º Distrito. Com uma dinâmica descentralizada, o festival #deslocamentos4D promove atrações culturais, sociais e empreendedoras nos bairros Navegantes, São Geraldo, Floresta e Humaitá. A ideia central do projeto é dar visibilidade às iniciativas da região e à cultura local, que vem se transformando em um território de lazer, inovação e empreendedorismo na Capital. A programação, com entrada franca, inclui uma série de atividades simultâneas e diversificadas ações artísticas, culturais, educativas e colaborativas. Seminário, oficinas, feiras de moda, design e inovação, shows e espetáculos, circuitos de bicicleta, passeio das artes, exposições e exibições, gastronomia e cerveja artesanal estão na programação.

Os profissionais envolvidos no #deslocamentos4D fazem parte da comunidade que reside ou trabalha no 4º Distrito: empreendedores individuais e coletivos, empresários, educadores, artistas, ativistas sociais, articuladores culturais, membros de comunidades de baixa renda, profissionais de tecnologia, moda e design, associações organizadas e, sobretudo, cidadãos que ali vivem.

O Festival #deslocamentos4D tem curadoria da Joner Produções e produção do Gabinete Produções Culturais – empreendimentos residentes do 4º Distrito, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, apoio cultural do Vila Flores e apoio da Vila Velô, Hot Media, Impacto VentoNorte, Distrito C, Tô na Rua, Hotel Ibis Style e Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

Dias 10 e 11 de dezembro de 2016, sábado e domingo
Horário: das 09h às 22h
Entrada Franca
Diversos locais na região do 4º Distrito de Porto Alegre:

Avenida Polônia, 200
Casa Cultural Tony Petzhold – Avenida Cristóvão Colombo, 400 Galpão Makers – Rua Santos Dumont, 1100
Porto Alegre Hostel Boutique – Rua São Carlos, 545
Praça Florida – Av. Farrapos esquina com Rua Comendador Azevedo Rua São Carlos
Vila Santa Terezinha
Vila Flores – Rua São Carlos, 759
Vila Velô – Rua Sete de Abril, 291

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
Site: deslocamentos4d.com.br
Facebook: facebook.com/deslocamentos4D
Instagram: @deslocamentos4d