POA Love reúne Criolo, Natiruts e Nando Reis para celebrar o amor em Porto Alegre

dsc_2807
POA Love celebra o amor em Porto Alegre (Foto: Tony Capellão)

Neste último domingo (4) foi dia de comemorar o amor, mais de 5 mil pessoas se reuniram no Estádio Beira Rio para presenciar os shows de Nando Reis, Natiruts e Criolo. Os shows fazem parte do festival POA Love, que acontece pela primeira vez em Porto Alegre. O festival foi aberto pela banda gaúcha Dingo Bells.

Nando Reis           

dsc_2853
POA Love celebra o amor em Porto Alegre (Foto: Tony Capellão)

O primeiro show foi de Nando Reis, o ex-Titãs abriu o seu set com “Pré Sal” (Sei, 2012). Logo em seguida emendou “Sou Dela”, empolgando o público já que a primeira música ninguém conhecia e não teve uma manifestação maior por parte da plateia.

Nando lembrou que essa semana foi uma das piores na história do país, lembrou o acidente com o time da Chapecoense e a crise polícia em que estamos vivendo. Ele dedicou a música “O Mundo É Bão, Sebastião!” aos brasileiros.

Clássicos românticos do cantor também não poderiam faltar no festival do amor. Músicas como “Luz Dos Olhos”, “As Coisas Tão Mais Lindas”, “N” e “De Janeiro a Janeiro” estiveram no setlist do show. “Pra Você Guardei o Amor”, “O Segundo Sol”, “All Star” e “Por Onde Andei” também foram tocadas para o delírio do público.

O show teve seu ponto alto no final, todo mundo pulou e cantou com a música “Do seu lado”. Serviu como um belo esquenta para a Natiruts.

Natiruts

dsc_2981
POA Love celebra o amor em Porto Alegre (Foto: Tony Capellão)

Segunda atração do dia, a Natiruts fez uma apresentação marcada por hits e covers. Mais uma vez, as canções do grupo tomaram os corações e as mentes do público no show Natiruts Reggae Brasil, projeto que comemora o reggae no país.

No show Alexandre Carlo fez o público cantar junto os grandes sucessos da banda, como “Presente de um beija-flor”, “Quero ser feliz também”, “Andei só” e “Natiruts reggae Power”.  O show contou com diversos covers, o primeiro foi da banda Maskavo, com “Um Anjo do Céu”. Rolou covers das banda Cidade Negra e Diamba, e de Edu Ribeiro & Cativeiro.

No bis a banda de Brasília tocou “Liberdade pra dentro da cabeça”, o cover de “Vamos Fugir” de Gilberto Gil, e encerraram a apresentação com “Sorri sou Rei”.

Criolo

dsc_3335
POA Love celebra o amor em Porto Alegre (Foto: Tony Capellão)

Criolo foi o responsável pela última apresentação do POA Love, comemorando a boa fase na carreira com o show Ainda Há Tempo. O músico subiu ao palco montado no Beira Rio com mais de 30 minutos de atraso.

Criolo abriu o show com “Convoque seu Buda”, depois mandou diversos clássicos de sua carreira como “Subirusdoistiozin”, “Mariô”, “Não existe amor em SP”, “Sucrilhos” e “Bogotá”. Além de músicas do disco Ainda Há Tempo, que foi relançado este ano.

O músico fez o melhor show do festival, o público pulou e cantou do inicio ao fim. A presença de palco do Criolo também foi um dos fatores crucias para decidir isso.