Luciano Granja Grupo lança novo clipe em show no Quentin’s, em Porto Alegre

Luciano Granja Grupo lança novo clipe de “M4T3M4T1C4” em show no Quentin’s, em Porto Alegre. O evento acontece hoje a noite, às 19h, e contará com a participação especial de Pedro Veríssimo. No repertório do show a banda promete tocar, além das músicas do disco, releituras de Nirvana, Depeche Mode, Tito y Tarantula e um toque de Surf Music.

sem-titulo

O primeiro álbum do Luciano Granja Grupo apresenta 10 faixas autorais, com destaque para as canções “Carta” – o primeiro single de trabalho do grupo nas rádios -, “Matemática”, “Vontade de Voar” e “Escuro”, música que traz a participação especial de Pedro Veríssimo. Além da forma física, o álbum foi disponibilizado nas principais plataformas digitais como iTunes, Spotify, Deezer e Rdio. O grupo é formado por Luciano Granja na guitarra,violão e vocais, Fernando Peters no baixo e vocais, Tio Vico nos vocais e percussão e, para este show, Cristiano Bertolucci na bateria.

No local do evento haverá Cds e camisetas oficiais do grupo a venda. O público também poderá curtir uma promoção de chopp, válida das 18h às 20h30. O clipe de “Matemática” será lançado posteriormente na internet, no dia 1º de dezembro.

Luciano Granja Grupo no lançamento do clipe de “Matemática”
27 de novembro, domingo
Local: Quentin’s (Rua Gen. Lima e Silva, 918)
Horário: 19h
Ingresso: R$ 10,00
Ponto de venda: somente na hora, no local.
Informações: 51 3508 4385

 

 

Por: Rock Gaúcho