Livraria da capital promove sessão de autógrafos com autor de beste seller

Foto: Antonio Mourão
No dia 25 de novembro, sexta-feira  – durante o Black Friday –  acontece uma ação de lançamento do livro “Mentes Fantásticas” de Alberto Dell”Isola, na Saraiva do Praia de Belas Shopping. O autor participará de uma sessão de autógrafos que acontece a partir das 19h30min.
Foto: Antonio Mourão
Foto: Antonio Mourão
Alberto Dell”Isola é autor de diversos livros, entre eles o best seller Mentes Brilhantes e o Mentes Genias. Formado em Psicologia e Mestre em Direito pela UFMG, Alberto é também Campeão Brasileiro e Latino Americano de Memória, considerado o maior nome do país na área de treinamentos de memorização, concentração, mentalismo e hipnose.  Criador do canal Super Memória, Alberto tem se destacado também na internet, onde seus vídeos já ultrapassam mais de 10 milhões de visualizações e 240 mil inscritos no YouTube.
Em seu novo livro “Mentes Fantásticas”, da editora Universo dos Livros,  Alberto descreve como é possível utilizar induções simples e inovadoras para alcançar os objetivos que tanto se almeja, sejam eles aumentar a capacidade do cérebro, superar as adversidades, detectar mentiras ou ainda no tratamento contra a insônia ou o vício em cigarro.
Lançamento do livro Mentes Fantásticas
Sessão de autógrafos com Alberto Dell’Isola
25 de novembro, sexta-feira
Local: Saraiva (Praia de Belas Shopping)
Horário: 19h30
Evento gratuito.
Por: Aline Fiabane