Show de estreia de “Tiago Ferraz – Famoso Quem?” em Porto Alegre será no Riffe Bar

O cheiro de terra molhada, a consistência do barro e a firmeza do concreto. Em busca de uma sonoridade própria, Tiago Ferraz faz uma alquimia sonora de raiz missioneira com forte influência do pampa do Sul do mundo. Ao lado de Gustavo Viegas (contrabaixo), Dani Vargas (bateria) e com participação especial do guitarrista Marcelo Corsetti, o músico apresenta um mix orgânico de rock, milonga, funk, samba-rock, chamamé, chacarera, maracatu, reggae e outros ingredientes que ecoam com um impacto capaz de fascinar tribos urbanas e rurais de todas as procedências.

14718710_1409935039035599_4873253689940353081_n

Suas influências são de artistas com a verve regional na sua essência, com atitude na poesia, no visual e na melodia.

A opção em realizar o espetáculo com um power trio é justamente a valorização dos grooves, riffs. Missioneiro por excelência e roqueiro por natureza, Tiago Ferraz possui 25 anos de carreira. Além de compositor, vocalista e guitarrista da banda Estado das Coisas e produtor e intérprete do projeto Rock de Galpão, ele é diretor da Válvula de Escape Produções Artísticas.

Nessa noite de estreia do seu primeiro trabalho solo, o músico chamou para abrir o show a galera jovem da banda Moho, logo após o show do Tiago Ferraz – Famoso Quem?, assume a noite como DJ, o radialista Márcio Paz (Itapema FM). Na ocasião será lançado o clip da música “Nada Demais”. Também será apresentado cenário virtual produzido por Rique Barbo e a noite conta ainda com uma exposição de arte do artista plástico Mai Bavoso.

Quando: 17 de novembro às 23h
Onde: Riffe Bar – João Alfredo, 477 Porto Alegre/RS
Entrada: R$ 15,00