Guns N’ Roses: saiba tudo sobre o show histórico desta noite em Porto Alegre

Guns N' Roses

gunsnroses-live-2016-axl-slash-duff-1

Porto Alegre receberá nesta terça-feira, 08, a banda Guns N’ Roses, que após 23 anos reuniu sua formação clássica, com Axl Rose, Slash, Duff McKagan e Steven Adler como participação especial.  Com produção da Hits Entretenimento e realização da Mercury Concerts, o evento acontece no Estádio Beira Rio à partir das 18 horas. Está será a terceira passagem da banda por Porto Alegre. Todos os ingressos estão esgotados.

Formada em 1985, na California, pelo vocalista Axl Rose, os guitarristas Slash e Izzy Stradlin, o baixista Duff McKagan e o baterista Steven Adler, o GUNS N´ROSES se destacou no cenário musical de Los Angeles e logo gravou seu primeiro álbum, Appetite for Destruction. O disco chegou ao topo da parada americana e vendeu mais de 30 milhões de cópias ao redor do mundo, se tornando um fenômeno mundial. No início da carreira abriu shows do Iron Maiden e Rolling Stones, mas logo passou a lotar estádios. Durante a carreira lançou seis álbuns e, mesmo com a saída dos membros originais, se manteve nos palcos e nas paradas. Em 1990, lançou o álbum duplo Use Your Illusion com uma turnê que durou 26 meses e passou por 32 países. Em 94 gravou “Sympathy for the Devil” dos Stones, que faz parte da trilha do filme Entrevista com o Vampiro. Em 2001 tocou no Rock in Rio III para um público de 240 mil pessoas. Depois de 13 anos de espera, em 2008, lançou o álbum Chinese Democracy e teve a faixa “Shackler’s Revenge” incluída no vídeo game Rock Band. Em 2012 entrou para o Rock and Roll Hall of Fame e comemorou os 25 anos de seu primeiro lançamento com shows no Hard Rock Casino, em Las Vegas.

14612510_1755964244653883_3280600494204144181_o

SERVIÇO

Guns N’ Roses – “Not in This Lifetime… Tour”        

Terça-feira, dia 8 de novembro de 2016, às 21h00

Estádio Beira-Rio – Av. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas, Porto Alegre – RS

Classificação: 16 anos

Realização: Hits Entretenimento

Tour: Mercury Concerts

 

PROGRMAÇÃO

Guns N’ Roses – 21h

Scalene – 20h

DJ Karine Larré – 19h

 

INGRESSOS

Pista Premium – Esgotado

Pista – Esgotado

Cadeira Inferior – Esgotado

Cadeira Superior – Esgotado

 

ACESSOS

file_5797a19046f93

 

INFORMAÇÕES SOBRE A MEIA ENTRADA

Conforme lei estadual vigente, o benefício da meia-entrada é válido para:

✔ Estudantes dos Ensinos Infantil, Fundamental, Médio, Técnico, Graduação e Pós Graduação.
Comprovação: Apresentação da CIE (Carteira de Identificação Estudantil) no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento. As CIEs aceitas são as expedidas pelas instituições: Associação Nacional de Pós-Graduandos – ANPG; União Nacional dos Estudantes – UNE; União Brasileira dos Estudantes Secundaristas – Ubes; Diretórios Centrais dos Estudantes – DCE; Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior; Entidades estaduais e municipais filiadas a uma das entidades mencionadas. Mais informações no site www.documentodoestudante.com.br.

As CIEs devem conter: Nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição de ensino; grau de escolaridade; data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

✔ Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos
Comprovação: Apresentação de documento oficial com foto.

✔ Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e Acompanhante.
Comprovação: Para o PNE, apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria. Para o Acompanhante: Apresentação de declaração de necessidade de acompanhante que pode ser feita pela própria pessoa PNE ou do Acompanhante + apresentação de documento oficial com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento.

✔ Jovens de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos inscritos no CadÚnico.
Comprovação: Apresentação da carteirinha da Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto no momento da aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento. Para mais informações, clique aqui.

Importante: É obrigatória e indispensável a apresentação de documentação que comprove o direito ao benefício da meia-entrada no momento de retirada de ingresso e de acesso ao evento.

 

ESTACIONAMENTO:

– Acesso pela Rua Nestor Ludwig (ao lado do Gigantinho): a partir das 8h.

– Acesso pela Rua Fernando Lúcio da Costa (ao lado da estátua do Fernandão) e pela Avenida Beira-Rio: a partir das 14h.

– Haverá estacionamento no Estádio Beira Rio. Preço com compra antecipada: R$ 20 pelo site estapar.com.br/reservabeirario. Preço na hora: R$ 40.

 

TRÂNSITO:

– Haverá reforço de agentes de trânsito nas imediações do show.

– Se o público de pedestres for elevado antes ou após o show, a EPTC vai avaliar o bloqueio de uma faixa de tráfego da Avenida Padre Cacique no sentido centro-bairro.

– Para quem vai de ônibus, mais de 20 linhas circulam na Avenida Padre Cacique, com desembarque em frente ao local

– Também terá reforço de táxis, com saída próximo ao Gigantinho

– Hits está com uma parceria com a Uber para o show do Guns N’ Roses. Os clientes terão um um ponto exclusivo de embarque/desembarque no Beira Rio. Tu poderá solicitar e aguardar o teu Uber em segurança e com tranquilidade. Quer saber mais? Então acesse o site e confira todas as informações: https://newsroom.uber.com/brazil/gunsempoa/

 

OBSERVAÇÕES:

Não será permitido o acesso com
✖ Alimentos ou bebidas comprados fora do evento
✖ Câmera fotográfica profissional (com lente intercambiável) ou semi-profissional
✖ Drogas ilegais ou medicamentos sem receita médica
✖ Armas de fogo, facas ou objetos cortantes
✖ Projéteis, materiais inflamáveis, objetos pirotécnicos, explosivos de qualquer natureza ou materiais destinados à sua fabricação
✖ Armas brancas ou objetos considerado perigoso pelos serviços de segurança (Ex.: Guarda-chuvas, Tripé p/câmeras, Lixa de Unha ou Objetos ponte-agudos)
✖ Itens que possam ser usados para perturbar a paz, pôr em perigo a segurança do público e/ou provocar danos a pessoas e bens, a critério exclusivo da equipe do evento.
✖ Desodorantes ou cosméticos em recipientes ou sprays com volume superior a 3oz/90ml
✖ Pistolas de água, bichos de pelúcia, lasers, brinquedos em geral
✖ Panfletos, adesivos ou cartazes
✖ Cadeiras de praia ou bancos
✖ Animais (exceto cães-guia)
✖ Eletrônicos como Rádios Walkie Talkie ou Drones