Justin Bieber deixa palco após ser vaiado por pedir aos fãs que parassem de gritar

justin-bieber-press-2016-billboard-650-b

Justin Bieber se irritou mais uma vez com os fãs no show em Manchester, na Inglaterra, que aconteceu na noite de ontem (23).

O motivo de ter se aborrecido foi o mesmo de seus dois últimos shows no país, o músico conversava com o público e acabou se incomodando com a gritaria pedindo para que os fãs parassem de gritar.

“Eu gosto de todo o apoio de vocês, gosto do amor, gosto das coisas boas. Mas os gritos durantes essas pausas precisam parar. Por favor e obrigado”, disse. Quando não houve o retorno da plateia para o seu pedido, o canadense jogou o microfone e saiu do palco.

O músico foi vaiado e pouco tempo depois voltou ao palco. “Não tenho certeza do por quê vocês vieram aqui essa noite. Espero que tenha sido para aproveitar a minha companhia também permitindo que eu aproveite a de vocês. Mas eu quero me conectar com vocês. A minha questão sobre essa coisa dos gritos é que quando estou olhando nos seus olhos, vocês sabem que, na verdade, estamos tendo um momento uma conexão”, declarou. “Não estou tentando ser um babaca. Não vou mais falar nada pelo resto da noite. Vamos apenas tocar as músicas. Óbvio que o público do Manchester não sabe lidar com isso, então vamos apenas tocar músicas”, finalizou e seguiu com o show.

Confira o vídeo do momento (gravado por um fã):