Banda Valente se apresenta em Canoas e outras cidades do estado

Foto: Wilian Lenhart

A banda Valente se apresenta nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, em Canoas. O grupo participa do Campustour, evento que acontece no Unilasalle para estudantes de ensino médio conhecerem o mundo universitário e terem mais subsídios na importante decisão da escolha de sua futura profissão. Estão na programação diversas oficinas dinâmicas para conhecer a estrutura física e tecnologias disponibilizadas para o aluno da instituição, assim como integração com coordenadores, professores e alunos dos cursos. O evento é aberto ao público e para participar basta se inscrever no site http://conteudo.unilasalle.edu.br/campustour.

Foto: Wilian Lenhart
Foto: Wilian Lenhart

Valente conquistou fãs por todo país ao ganhar destaque nacional este ano, através da sua excelente participação do programa SuperStar, da Rede Globo, onde foram finalistas. Mas a trajetória da banda começou muito antes, em 2008, quando  Raoni Forian (voz e guitarra), Raynê Forian (teclado/- sintetizador), Raoni Santos (baixo/voz) e Marcelo Koch (bateria) fundaram o grupo. Atualmente seguem em turnê pelo país e devem se apresentar em novembro em Novo Hamburgo (5/11), Morro Reuter (10/11), Estância Velha (19/11) e Gramado (25/11).

O grupo lançou há poucos dias uma campanha de financiamento coletivo no Kickante, site brasileiro especializado em crowdfunding.  Os fãs da Valente podem colaborar com diferentes valores e as recompensas são diversas, variando conforme a cota. Os colaboradores também terão o privilégio de receber o disco antes do lançamento oficial, que deve acontecer nos primeiros meses de 2017. Para participar da campanha, basta acessar o site kickante.com.br ( http://bit.ly/2cMjN5e <http://bit.ly/2cMjN5e> ) e escolher a cota.

 

Serviço:

Banda Valente no Campustour

27 de novembro, quinta-feira

Horário: 8h às 17h

Local: Unilasalle  (Avenida Victor Barreto, 2288 ­ Canoas/RS)

Inscrições: http://conteudo.unilasalle.edu.br/campustour

<http://conteudo.unilasalle.edu.br/campustour>

 

Próximos shows:

05/11 ­ Novo Hamburgo ­ RS (3º Margot Streets ­ 21h)

10 /11 ­ Morro Reuter ­ RS (Feira do Livro de Morro Reuter ­ 20h45min)

19/11  ­ Estância Velha ­ RS (Praça 1º de Maio ­ 15h)

25/11  ­ Gramado ­ RS (Boteco Bill)

 

 

Por: Aline Fiabane