Banda australiana Tonight Alive em Porto Alegre neste sábado, dia 29

tonight-alive-foto-divulgacao

Os australianos do Tonight Alive estreiam no Brasil com show em Porto Alegre, neste sábado, dia 29 de outubro.  A banda,grande sensação do rock alternativo mundial – uma das mais pedidas pelos fãs brasileiros, vem promover seu sexto álbum, “Limitless”, lançado em março.  O show acontece no Tabu Pub e os ingressos estão à venda pelo site www.sympla.com.br.

 

Liderada pela vocalista Jenna McDougall, teve uma de suas músicas – The Edge – como tema do filme “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”, em 2014, e desde então vem lotando shows pelo mundo e tocando em grandes festivais como Reading Festival (UK) e Warped Tour (USA).

No repertório, hits como “Listening”, “Wasting Away”, “What Are You So Scared Of?”, “Breaking & Entering”, “The Ocean”, “The Edge”, além das principais composições do novo álbum “Limitless”, que tem a grande responsabilidade de superar o antecessor “The Other Side” (2013).

SERVIÇO
Tonight Alive – South American Tour

Data: 29 de outubro (sábado)
Local: Tabu Pub ( Dr. Barros Cassal, 386)
Horário: 19h
Classificação etária: 16 anos

Ingresso Online: www.sympla.com.br/tonight-alive-em-porto-alegre__87073

Ingressos (1º lote):
R$ 70,00 – Meia Entrada
* Para o benefício da meia-entrada (50% de desconto) é necessário apresentar comprovação no dia do evento, ao acessar o local do show. Os documentos aceitos como válidos estão determinados no artigo 4º da Lei Estadual 14.612/14.

R$75,00 – Promocional
*Disponível para todas as pessoas através de doação de 1kg de alimento não perecível ou apresentação do feeling cup.