Espetáculo ‘O Método Arbeuq’ no Teatro Renascença em Porto Alegre

Foto: Marcio Garcia

Espetáculo ‘O Método Arbeuq’ com dramaturgia de Viviane Juguero e direção de Jessé Oliveira, inspirado no filme “El Método”, dirigido por Marcelo Piñeyro, faz temporada de 27 de outubro a 06 de novembro de 2016, no Teatro Renascença ( Av. Erico Verissimo, 307 ), em Porto Alegre / RS. As apresentações são de quinta a domingo, às 20h.

Foto: Marcio Garcia
Foto: Marcio Garcia

Em uma sala de treinamento de uma grande corporação empresarial, encontram-se cinco candidatos que disputam uma vaga para alto executivo. Os personagens entram na sala e vão apresentando-se uns aos outros, sem a presença de um mediador. Revelam suas características e personalidades, estabelecendo vínculos de afinidade e as primeiras alianças tácitas. Logo ficam sabendo que se trata de um método de avaliação novo em que os candidatos são os próprios avaliadores.

Segundo Oliveira, “O Método Arbeuq é um jogo de observação humana, onde o modo como avaliamos e como somos avaliados é o jogo central dessa trama, onde as alianças, as estratégias e as máscaras que criamos para sermos bem vistos pelos outros são expostas e a ética dos personagens é colocada à prova”.

Direção: Jessé Oliveira
> Dramaturgia: Viviane Juguero e colaboração do elenco
> Elenco : Álvaro RosaCosta, Carol Martins, Elison Couto, Juliana Barros e Renato Santa Catharina

Ingressos:
> R$40,00 inteira / R$20,00 meia (estudantes, idosos)
> Nas quintas, 27/10 e 03/11, o espetáculo terá entrada franca

 

Por: Sortimentos