‘Para Sempre Terra do Nunca’ reestreia no Teatro Novo DC

Foto: Lisa Ross

O Teatro Novo DC homenageia o diretor Ronald Radde com a reestreia da peça Para Sempre Terra do Nunca, escrita e dirigida por ele em 2012. O espetáculo tem sessões em todos os domingos até o dia 30 de outubro, sempre às 17h. Os ingressos custam R$ 30; pessoas acima de 60 anos pagam R$ 15 e crianças de até 2 anos têm entrada Catraca Livre.

Foto: Lisa Ross
Foto: Lisa Ross

A peça volta sob a coordenação Karen Radde, filha do dramaturgo, falecido em abril deste ano, e permanece com o mesmo objetivo: resgatar o encantamento e sonho das crianças.

No espetáculo, o enredo gira em torno da Terra do Nunca, lugar de sonhos e aventuras do imaginário infantil, que se vê repentinamente abandonada, pois as crianças estão com outros interesses e os personagens infantis estão sendo esquecidos. Com isso, para que o lugar volte a ser como era antes, o Capitão Gancho decide atirar uma garrafa ao mar com uma mensagem dirigida a todas as crianças. E a partir disso, muitas coisas se desenrolam na Terra do Nunca, para a surpresa do Capitão.

“Para Sempre Terra do Nunca” conta com Karen Radde, como a personagem Barrica, Evandro Soldatelli, como Capitão Gancho, Fabrizio Gorziza, Luciano Pieper, como Peter Pan, e grande elenco.

 

Por: CL