Luciano Granja Grupo faz show de lançamento do novo disco em Porto Alegre

Por: Gabriel Lopes

Luciano Granja Grupo faz show de lançamento do seu novo disco no Gravador Pub, em Porto Alegre. O evento acontece na quarta-feira, dia 26 de outubro, a partir das 21h e contará com a participação especial de Nenung.

Por: Gabriel Lopes
Por: Gabriel Lopes

Intitulado com o mesmo nome da banda, o álbum Luciano Granja Grupo apresenta 10 faixas autorais, com destaque para as canções Carta – o primeiro single de trabalho do grupo nas rádios -, Matemática, Vontade de Voar e Escuro, música que traz a participação especial de Pedro Veríssimo. Além da forma física, o álbum está disponível nas principais plataformas digitais como iTunes, Spotify, Deezer e Rdio.

O grupo traz Luciano Granja na guitarra e vocais, Fernando Peters no baixo, violão e vocais, Tio Vico nos vocais e percussão e Luigi Vieira na bateria. Luciano Granja é guitarrista renomado por seu extenso currículo ao lado de grandes nomes como Engenheiros do Hawaii, Kleiton eKledir, Pitty e Armandinho (Luciano integra a banda de Armandinho há nove anos). Também desenvolve trabalhos independentes como Osso, IndiviDuo e Leme (com Deleve e Flu).  Tio Vico trabalha com nomes como  Phantom Powers e Flash and Blood. Fernando Peters foi integrante da banda Cidadão Quem e atualmente acompanha Humberto Gessinger em turnê. Luigi Vieira é reconhecido por seu trabalho junto a banda Vera Loca.

Serviço:

Luciano Granja Grupo no show de lançamento do novo disco

26 de outubro, quarta-feira

Local: Gravador Pub (Rua Conde de Porto Alegre, 22)

Horário: 21h

Ingresso + CD: R$ 15,00 (na compra do ingresso o público ganha o disco)

Ponto de venda: somente na hora, no local.

Informações e reservas:  (51) 9975 5450

 

Por: Aline Fiabane