Tonight Alive vai tocar seu pop punk em Porto Alegre

Os australianos do Tonight Alive abrem a turnê no Brasil com show no dia 29 de outubro de 2016, no 94 Clube Alternative ( Av. Getúlio Vargas, 94 – Menino Deus ), em Porto Alegre / RS. A banda liderada pela vocalista Jenna McDougall teve uma de suas músicas – The Edge – como tema do filme “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” em 2014, e desde então vem lotando shows pelo mundo e tocando em grandes festivais como Reading Festival (UK) e Warped Tour (USA).

tonight-alive-foto-divulgacao

Pela primeira vem no Brasil, a banda – uma das mais pedidas pelos fãs brasileiros nas redes sociais, vem promover seu sexto álbum, “Limitless”, lançado em março.

Tonight Alive
Tonight Alive é uma banda de pop-punk australiana natural de Sidney. Foi formada em 2008 e seus cinco integrantes são amigos de longa data, o que fortalece o trabalho da banda. Como a maioria das bandas, eles começaram tocando covers em bares e pequenas casas de show e aos poucos criando suas próprias músicas.

Em 2009 lançaram suas duas primeiras músicas: Wasting Away – que se tornou o primeiro single da banda, e To Die For. Com o lançamento do All Shapes & Disguises, junto com o videoclipe de Wasting Away, Tonight Alive conquistou o mundo.

 

Por: Sortimentos