Miguel Falabella apresenta em Porto Alegre sua nova adaptação da Broadway: “GOD”

god2
Miguel Falabella apresenta “GOD” em Porto Alegre

Miguel Falabella retorna aos palcos gaúchos em novembro para apresentar sua mais nova aventura pelos musicais da Broadway: “GOD”. O ator apresenta duas sessões no Teatro do Bourbon Country, dias 12 e 13 de novembro, no Teatro do Bourbon Country. As informações sobre valores e início das vendas de ingressos não foram divulgadas pela produtora local responsável.

 

GOD
Deus criou o mundo em seis dias e se preparou para descansar no sétimo. Só que o plano de tirar uma folga eterna não deu nada certo. Não por culpa do criador, mas por completa falta de seriedade da criatura. Apesar de projetados à sua semelhança, os humanos parecem bem pouco competentes em manter as coisas funcionando conforme o planejado.

O Todo Poderoso se vê obrigado a repetir a visita que fez há dois mil anos, ocasião em que fez muitos amigos mas também despertou alguma polêmica. Desta vez, ele vem acompanhado pelos seus fiéis assistentes-arcanjos, o petulante Gabriel e o palpiteiro Miguel. Deus tudo sabe e tudo vê, e naturalmente tem opinião sobre tudo. Tem também uma personalidade cativante e sabe ser simpático, charmoso e terrivelmente hilariante.

O texto de David Javerbaum é simplesmente divino. Aclamado e premiado na Broadway, GOD – Um Ato de Deus chega agora a esse país abençoado por Ele e bonito por natureza pelas mãos do consagrado Miguel Falabella. Não era sem tempo. Afinal de contas, todo mundo sabe que Deus é brasileiro.

Ficha Técnica
Artes Cênicas (Teatro, dança, musical, ópera etc.)
– Texto/dramaturgia: DAVID JAVERBAUM
– Adaptação do Texto : Miguel Falabella
-Direção: Miguel Falabella
– Co-Direção: Fernanda Chama
– Elenco: Miguel Falabella, Elder Gattely e Magno Bandarz
– Cenografia: Marco Pacheco
– Figurino: Marco Pacheco
– Visagismo: Dicko Lourenço
– Iluminação: Adriana Ortz
– Sonorização: Leandro Lapagesse

 

“GOD”, COM MIGUEL FALABELLA
Dias 12 e 13 de novembro de 2016
Sábado, às 21 horas e domingo, às 18 horas
Teatro do Bourbon Country – Avenida Tulio de Rose, 80 – 2º andar/Shopping Bourbon Country – Porto Alegre/RS
Capacidade: 1.144 pessoas
Evento no Facebook: www.facebook.com/events/307276899643312

EM BREVE INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS