Voodoo encerra temporada 2016 no Ocidente

Encerrando as noites neste 2016, a festa Voodoo volta ao bar Ocidente no próximo dia 11 de outubro e com a felicidade de jogar com time da casa. A VooDoo recebe um combo no som: DJ Ânderson & DJ Jorge Cuts tomam o Ocidente de assalto numa performance em dupla, com 4 toca-discos, verves e experiências somadas pra mexer com o doce da noite. Juntos, ambos apresentam um trabalho de som e sinergia! Voltam aos deques também a experiência e o bom gosto da dupla DJ Jeff Comum e DJ Mause!

DJ ÂNDERSON
DJ Ânderson dispensa apresentações: referência para 9 entre 10 pessoas ligadas à história da música negra e da cultura DJ local, ele já esteve conosco inúmeras vezes, desta vez volta e no futuro sempre voltará! Gostamos de pensar que, na VooDoo, aquele que é carinhosamente conhecido como “deejay” sente-se em casa. Suas passagens pelas pistas black do sul é sempre marcante em termos de repertório e técnica, isso porque ele é um dos principais DJs gaúchos a aliar conhecimento de acervo e um manuseio apurado dos tocadiscos, o que se conhece como turntablism! Nesta edição, ele e o DJ Jorge Cuts fazem um set cozinhado com 4 tocadiscos trabalhando simultaneamente!14599727_1137683759653392_126504655_o

JORGE CUTS
Paulista radicado em Porto Alegre, Jorge Cuts iniciou sua aventura nos tocadiscos em 1996 e desde então aperfeiçoa técnicas apuradas que se destacam pelo uso de delays, scratches e echos somados no set! Já contribuiu com diversos artistas nacionais e internacionais em turnê e mesmo em disco – nomes que Jorge já acompanhou incluem WilsChild, M.E.D., Hyeroglyphics, Masta Ace, Wordsworth, Zegon, DJ Primo, DJ Nuts, KL Jay, DJ Pogo, Karol Conká, Kamau, Emicida, Black Alien, Slim Rimografia, entre outros. É fundador do projeto Stereo-Mono e vem lançando diversas mixtapes que promovem sua pesquisa nos universos do Rap, do Soul e do R&B. Nesta VooDoo, chega num set especial, com quatro tocadiscos, junto com o DJ Ânderson.img_3935

SERVIÇO
Quando: 11/10, terça-feira – véspera de feriado, 22h
Onde: Bar Ocidente – João Telles, esquina com Osvaldo Aranha.
Quanto: LISTA $20 entrando até 23h30: nomes para lista de desconto no mural do evento ou por mensagem para a página da VooDoo (até 23h59 de segunda-feira, dia 10/10).

$25, antecipados online: http://bit.ly/VooDoob2b
$30,00 na Lancheria do Parque (em breve)
$35, sem lista na bilheteria do Ocidente até 23h30
$40,00 depois das 23h30

* Ingressos limitados!

Aniversariantes entre 04/10 e 18/10 são nossos convidados, basta entrar em contato pelo festavoodoo@gmail.com para confirmar, pois a lista de aniversariantes é limitada.