Nec lança clipe em plano-sequência

A banda Nec lança novo clipe do single Estação.  Lançado há uma semana, o clipe já ultrapassou 16 mil views e pode ser visto no canal oficial do grupo no VEVO: http://bit.ly/2bELuwu. A música também é destaque nas principais rádios do Sul do país.

nec-credito-john-paul-arlingto
Clique na foto para assistir: Créditos: John Paul Arlingto

O clipe de Estação foi gravado em São Sebastião do Caí em Plano-Sequência, ou seja, em tomada única, sem sofrer cortes ou edição nas imagens. O diretor responsável pela gravação foi Rafael Fernanz. Com esta nova canção, o grupo pretende se posicionar ainda mais no mercado musical como uma banda sólida e com maturidade musical.

Nec é uma banda de gaúchos formada longe de casa. Reunidos em São Paulo por conta de diversos projetos particulares, os músicos começaram as atividades na capital paulista no ano de 2010. Trazem letras que falam de amor e acontecimentos cotidianos em alto astral, um positivismo para confrontar o peso de se viver em uma cidade grande, melodias leves e voz suave, passando tranquilidade aos ouvidos agitados com aquele clima de pôr do sol à beira do rio. Formada por Pablo Nechi (voz/guitarra), Claudio Oderich (baixo/voz), Alysson Veeck (bateria) e Rafael Figini (pianos/synths), retornaram para Porto Alegre no ano de 2014 para colocar gás na gravação de seu primeiro CD, chamado A Vida é Agora.

Lançado no final de 2015 na forma digital e posteriormente na forma física, o disco já emplacou três canções nas rádios. A primeira executada nas grandes emissoras foi “Sei”, que logo despertou a atenção do público e atraiu fãs por todo o país. A segunda música emplacada no topo das FMs foi o single Palavra Exata, que também recebeu uma versão em clipe.

 

Assita: http://bit.ly/2bELuwu

 

Por: Aline Fiabane