Adolescer volta em cartaz em setembro em Porto Alegre

Por: Rose Pereira

Adolescer estará em cartaz nos dias dias 16 e 17 de setembro, sexta e sábado, no Teatro da Amrigs em Porto Alegre. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Loja Imaginarium (Iguatemi), no Laçador de Ofertas e na bilheteria no Teatro.

Por: Rose Pereira
Por: Rose Pereira

Com 14 anos de história, Adolescer se destaca por ser o único no país que muda constantemente seu texto, se adaptando conforme as novidades que surgem a todo momento. Seu texto já foi modificado mais de 40 vezes ao longo dos anos e já foi visto por mais de 2 milhões de espectadores. A cada temporada há novas cenas, novas coreografias, mudanças no elenco, na proposta musical e na linguagem. O resultado é que o público sempre assistirá a um espetáculo diferente, mesmo que ele já tenha visto em outras edições.

Nesta ano a temporada também faz um alerta aos pais, especialmente em relação a importância da figura paterna. A ausência de um pai não pode ser substituída ou compensada pela mãe. Também de acordo com Augusto Cury, esta nova geração está sentindo muito a ausência dos pais, que tentam compensar e completar o vazio com novas tecnologias, como computadores, smartphones e tablets. Segundo Cury, o excesso desses estímulos faz com que os jovens percam as habilidades sócio emocionais mais importantes, como de se colocar no lugar do outro, pensar antes de agir, expor e não impor suas ideias e aprender a agradecer. Para a diretora Vanja Ca Michel, a tecnologia faz parte da evolução, mas é preciso que haja um equilíbrio e que os pais estejam presentes em todo o convívio e novas descobertas de seus filhos.

Adolescer em cartaz no Teatro da Amrigs

16 e 17 de setembro (sexta e sábado)

Teatro da AMRIGS ­ Av. Ipiranga, 5311 ­ Porto Alegre

Horário: 20h30min

Telefone: (51) 3014-2001

Duração: 90 min

Indicação: Adultos e adolescentes a partir de 10 anos

Ingressos*

R$60,00 ­ INTEIRA

R$30,00 ­ MEIA

Meia Entrada para: estudantes, idosos

30% desconto para Clube do Assinante Zero Hora titular e 1 acompanhante.

Ponto de venda: Bilheteria do Teatro da Amrigs, Laçador de Ofertas e

Imaginarium (Iguatemi)

 

Por: Aline Fiabane