Espetáculo “HOJE é DIA DE… A Princesa e o Sapo” em cartaz no Teatro de Arena

Espetáculo lúdico inspirado nos maravilhosos contos dos Irmãos Grimm (Jacob e Wilhelm Grimm), reúne bonecos divertidos e contação de história, criado especialmente para os pequeninos. Grino e Doroteia narram o clássico conto “A Princesa e o Sapo” através de bonecos coloridos e inusitados. Uma história sobre honestidade e o quanto as aparências podem ser enganadoras

image

O artista bonequeiro piauiense Leandro Silva e a atriz uruguaia Lorena Sanchez encenam “A Princesa e o Sapo” com as ancestrais técnicas do teatro de bonecos e da contação de história. O espetáculo é parte do novo projeto do artista bonequeiro Leandro Silva “Grimm para os Pequenos – O Universo de Grimm em Teatro de Bonecos e Contação de Histórias para os Pequeninos”, com pesquisa, adaptação e montagem de contos dos Irmãos Grimm para crianças através da linguagem do Teatro de Bonecos.

A apresentação é oferecida dentro do projeto da Monarca Produções Culturais, onde toda quarta-feira será apresentada uma nova programação, a ideia é proporcionar diversas atividades para toda a família. Nesse mês de estreia teremos como mestre de cerimonias o palhaço Joselito que receberá o público uma hora antes das apresentações.

O Projeto HOJE é DIA DE… apresenta inicialmente uma divertida programação infantil e pretende-se que no mês de setembro inclua também oficinas, workshops e bate-papos, com educadores e classe artística. Além de agregar também saraus, leituras dramáticas, shows musicais, feira de artesanatos e muito mais.

 

SERVIÇO:

O que: Projeto HOJE é DIA DE… A Princesa e o Sapo

Onde: Teatro de Arena (Av. Borges de Medeiros 835 – altos do viaduto)

Quando: Dias 24 de agosto as 15h

Quanto: Ingressos no dia, uma hora antes a R$ 20,00 e antecipados somente na bilheteria do teatro a partir do dia 02 de agosto de terça a domingo das 14h às 18h, a R$ 10,00.

 

Por: Lizandra Ayello