Nenhum de Nós canta Beatles

Um dos melhores shows apresentados na capital gaúcha em 2009 (no Festival de Inverno da Prefeitura de Porto Alegre), acabou voltando no ano seguinte para temporada no teatro São Pedro. Os resultados foram tão positivos que o grupo Nenhum de Nós incorporou o show  “Canta Beatles” a uma possibilidade permanente para apresentações, quase todas em sua maioria destinadas ao mercado corporativo (shows fechados para empresas). Porém, volta e meia surge a possibilidade do famoso e raro  “Nenhum de Nós Canta Beatles”   ser apresentado em público.

13631632_817288181705879_1813180941902956940_n

Porém, sempre acaba surgindo uma chance de expor o show de maneira aberta ao publico interessado. A oportunidade raríssima se dá também pelo ineditismo da montagem: é a primeira incursão do grupo gaúcho a um repertório dedicado na íntegra a outro artista. Em uma elaborada homenagem à altura dos Fab Four, o grande mérito de não abrir mão de ser Nenhum de Nós mesmo tocando Beatles é um dos pontos altos do show. A delicada tarefa de fazer um Beatles autêntico, mantendo a identidade e a personalidade própria do Nenhum de Nós é perceptível. Vibrante na medida certa e visivelmente emotivo, o show é envolvente justamente porque se percebe que os músicos, na condição de fãs,  prestam uma homenagem aos seus ídolos.  Sucessos inesquecíveis entre os quais  “Can´t Buy Me Love”, “Something”, “Girl”, “Hey Jude”, “While My Guitar Gentle Weeps”, “Norwegian Wood”, “Day Tripper”, “Help”, “Ticket To Ride”, “Don´t Let Me Down”, “Revolution”, “Eleanor Rigby”  fizeram deste espetáculo um dos destaques das temporadas de 2009 e 2010, sucesso absoluto de publico no Theatro São Pedro, com direito a sessões extras e também em outras raríssimas e disputadíssimas ocasiões.

 

O Nenhum de Nós, mesmo realizando nos últimos anos sucessivas tournées (como “A Céu Aberto Tour”, “Contos de Água e Fogo Tour”,  “Contos Acústicos Tour” e atualmente a  “Sempre é Hoje Tour”), sempre encontra estímulos de sobra para interpretar os sucessos dos garotos de Liverpool, que se tornaram a maior banda de todos os tempos.  Os Beatles fizeram a mais significativa revolução musical da história da música.  Obtiveram fama, popularidade e notoriedade inéditas até hoje para um grupo musical. Influenciaram e ainda influenciam bandas do mundo todo. Pela inventividade e originalidade em suas canções, John Lennon e Paul McCartney criaram a mais celébre e famosa dupla autoral do planeta. Não apenas a música e o mercado fonográfico nos relembram essa trajetória épica dos Beatles, mas também a literatura e a moda em nosso dia a dia recuperam a alegria e genialidade do quarteto inglês.

 

“Nenhum de Nós Canta Beatles”  é um show absolutamente imperdível para o público que já viu, que vai ver de novo e para os que ainda não tiveram esta raríssima oportunidade.   Sobem ao palco  para a reapresentação deste emocionante espetáculo, Thedy Corrêa (vocal e viola), Sady Homrich (bateria), João Vicenti (acordeon, piano e teclados) e Veco Marques (violão, sitar e guitarras) e Carlos Stein (nos violões e guitarra). Acompanhando a banda no baixo, está o músico convidado Estevão Camargo.

SERVIÇO

 

Show: NENHUM DE NÓS CANTA BEATLES

Local: Teatro Feevale (RS 239 – Novo Hamburgo)

Data: 31/08, quarta-feira – 21h

Realização: Clã Multipromoção

Promoção: Movi e União FM

Apoio: Olé Mexicano

 

Valores de Ingressos:

Plateia Premium (20 lugares com direito a visita ao camarim): R$ 140,00

Plateia 90,00

Frizas 80,00

Balcão Nobre 60,00

 

Pontos de Venda Oficiais:

Universidade Feevale – Câmpus II – Rua Coberta: de segunda à sexta das 13h às 21h e aos sábados 9h às 14h.

Bourbon Shopping NH – Quiosque Teatro Feevale (2º andar): de segunda à sábado das 13h às 20h.

Ingresso Rápido – Call Center

4003-1212
De segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingo, das 12h às 18h.

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country – Av. Túlio de Rose, 80 / 301 – Porto Alegre, RS.

De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriados, das 14h às 20h.
Sujeito à taxa de conveniência.

Agência Brocker Turismo – Av. das Hortênsias, 1845 – Gramado, RS.

(054) 3286-5405
De segunda a sábado, das 9h às 18h30, e feriados, das 10h às 15h.
Sujeito à taxa de conveniência.

Descontos Cativos – Teatro Feevale

Funcionários e Graduados Feevale: 20% de desconto para titular e acompanhante, mediante apresentação da carteira profissional Feevale, ou então, carteira Graduado.

KM de vantagens Ipiranga: 40% de desconto para participantes do programa de fidelidade, válidos para qualquer setor, em sessões definidas previamente. Desconto não cumulativo. Válido somente para compras pelo site do Ingresso Rápido. Ingressos limitados;

Cartão Alelo Cultura: 50% de desconto para titulares do cartão Alelo, na compra de um ingresso pago com o cartão Alelo Cultura. Podem ser adquiridos somente nos pontos de venda físicos do teatro. Limitado a 100 ingressos;

* 10% de desconto na compra de um ingresso pago com cartão Alelo Cultura, nos demais ingressos – apenas para compras nos pontos de venda físicos do teatro;

Descontos de Lei – 50% – meia entrada

  • Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03, mediante apresentação de Carteira de Identidade (RG) ou documento com foto válido.

 

  • Jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14. Mediante apresentação de Carteira de Identidade (RG).

 

  • Estudantes matriculados em estabelecimentos de ensino regular: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE) válida.

 

  • Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Federal nº 12.933/13, mediante documento válido que comprove a condição.

 

  • Doadores Regulares de Sangue: Conforme Lei Estadual 13.891/12, mediante documento oficial válido expedido, geralmente, pelos hospitais ou bancos de sangue.

 

Por: Luciano Cardoso