Grupo Cuidado Que Mancha entra em cartaz com a peça Cuidado Que Ronca

Espetáculo com canções de ninar para crianças de até 3 anos de idade será apresentado nos dias 20, 21, 27 e 28 de agosto, na Sala de Música do Multipalco.

Em agosto, o Grupo Cuidado que Mancha estará em cartaz durante dois finais de semana na Sala de Música do Multipalco (Praça Marechal Deodoro, s/n) com a peça Cuidado que Ronca. As apresentações serão nos dias 20, 21, 27 e 28 – com duas sessões a cada dia: às 15h e às 16h30, totalizando oito apresentações.

Foto: Katia Bressane
Foto: Katia Bressane

Cuidado Que Ronca é baseado no livro homônimo (Editora Projeto), que foi contemplado no prêmio Bolsa de Criação Literária da Petrobras, e é composto por canções de ninar, para bebês e crianças até três anos. Com um longo histórico de produções artísticas para crianças na área musical e de radioteatro, esta é a primeira vez que a trupe porto-alegrense se dedica ao universo dos bebês.

 

O espetáculo abre uma nova possibilidade no trabalho do Cuidado Que Mancha, que vem se dedicando ao público infantil desde 1998.

Cuidado que Mancha

Com uma trajetória de 21 anos, o Grupo Cuidado que Mancha trabalha com música, teatro, radioteatro e literatura para crianças, se especializando em montagens e produções para o universo infantil. Ao longo deste período, a companhia realizou 15 espetáculos (que permanecem no repertório), publicou 4 livros/CD com histórias e músicas para crianças, 2 livros infantis e 1 DVD contendo 3 espetáculos, produzido em parceria com a Casa de Cinema de Porto Alegre. Também foi elaborado e levado ao ar pelo grupo um programa de rádio para crianças durante 3 anos, na emissora FM Cultura, de Porto Alegre. O espetáculo A Mulher Gigante representou o Brasil no V Encuentro de La Canción Infantil Latino-americana Y Caribeña, realizado na Colômbia, em 2001.

 

Serviço:

Espetáculo Cuidado Que Ronca

Datas: 20, 21, 27 e 28 de agosto

Local: Sala de Música – Multipalco (Praça Marechal Deodoro, s/n)

Sessões: 15h e 16h30

Duração: 35 minutos

Ingressos:* R$ 40,00 – à venda na Bilheteria do Theatro São Pedro

Descontos 50%: estudantes, idosos, crianças até 6 anos e clientes do Espaço Cuidado Que Mancha.

 

Por: Raphaela Donaduce Flores