Espetáculo”Enfim, Nós” com Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis estará em cartaz no Theatro São Pedro

O espetáculo “Enfim, nós”, com Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, fará curta temporada em Porto Alegre, nos dias 02, 03 e 04 de setembro, no Theatro São Pedro. A comédia, escrita por Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga (o primeiro, responsável por programas como Cilada, A Diarista e Junto e Misturado; o segundo, por Zorra Total, Sob Nova Direção e Divertics, entre outros) é sucesso de público – já passou da marca de 600 mil espectadores.

13900055_833572796744084_644994105704850121_n

A peça conta a história de Zeca e Fernanda. Os dois vão passar o seu primeiro dia dos namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite inteira trancados deixa muitos sentimentos virem à tona e pode causar discussão sobre ciúme, cobrança, mania, amor e outros contratempos surpreendentes que também marcam o roteiro. Sem dúvida, os personagens terão uma noite inesquecível, mesmo que tudo não saia exatamente como o planejado.

“Enfim, nós” já teve no elenco Bruno Mazzeo, Fernanda Souza, Fabíula Nascimento, Regiane Alves, Marcius Melhem, Fernanda Rodrigues, Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi. Participam também do espetáculo, com vozes em off os atores Heloísa Perissé e Leandro Hassum, além do apresentador Luciano Huck.

Definitivamente, todo casal, antes de unir os trapos, deveria passar pelo menos uma noite trancado no banheiro.

“ENFIM, NÓS”, com Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis
Dias 02, 03 e 04 de setembro de 2016
Sexta feira, às 21 horas; Sábado, às 20 horas; e domingo, às 18 horas
Theatro São Pedro – Praça Marechal Deodoro, s/nº – Centro Histórico – Porto Alegre/RS

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS EM BREVE!!

 

Por: Poa Cultura