Segunda temporada de Stranger Things manterá personagens e dará continuidade a enredo, dizem produtores

Série original da Netflix de sucesso espontâneo no universo da cultura pop, Stranger Thingschegou à plataforma de streaming de vídeo há pouco mais de dez dias, em 15 de julho, e já foi renovada para uma segunda temporada. Segundo o site norte-americano /Film, os novos episódios manterão os personagens e darão continuidade ao enredo.

img-1038681-stranger-things

Os produtores executivos Shawn Levy e Dan Cohen confirmaram a informação ao veículo. “O primeiro ano terminou com questões que merecem futuras histórias e futuras investigações”, disse Levy. “Especialmente envolvendo uma surpreendente mudança de motivação de um personagem chave.”

O co-diretor e roteirista Matt Duffer – que comandou Stranger Things com o irmão, Ross Duffer –, em entrevista ao site IGN dos Estados Unidos, afirmou que a nova leva de episódios seria “mais uma sequência do que uma segunda temporada”. “Não respondemos a todas as questões ao fim da primeira temporada”, disse. “Há, definitivamente, muitos tópicos em aberto.”

Os oito primeiros episódios de Stranger Things chegaram à Netflix em 15 de julho. A série de ficção científica, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, ganhou notoriedade pela abordagem nostálgica dos anos 1980 e com diversas referências à cultura pop. O enredo traz a história do desaparecimento de um menino (Noah Schnapp) em uma pequena cidade dos Estados Unidos.

img-1038680-stranger-things

Além de Schnapp – que dá vida ao desaparecido Will Byers –, o elenco de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Millie Brown, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Matthew Modine e Ross Partridge, entre outros.

 

Por: Rolling Stone