POA TAP será no Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo

Ocorre no dia 09 de julho em Porto Alegre O POA TAP. A atividade que começa a partir das 18h será realizada no Auditório Barbosa Lessa do Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo.

poa tap divulgação

 

O POA TAP é uma Mostra de Sapateado, sem caráter competitivo, com objetivo de estimular novos talentos e divulgar o Sapateado Americano. Direcionada para o público infantil, jovem e adulto. Com intuito de promover o intercâmbio e a integração das diversas escolas de dança que tenham o sapateado como modalidade. Tendo como principal objetivo, consolidar o espaço do Sapateado Americano no inquieto cenário da dança.

 

Este ano, o evento terá duas sessões: a primeira, as 18 horas as categorias Kids e Teens mostraram todo seu talento e fofura. Na sessão II, é a vez dos adultos iniciantes e de todo o pessoal que já escreve a história do sapateado aqui no Sul.

A atividade conta com apoio da Só Dança, fabricante brasileira de sapato profissional de sapateado, o qual irá sortear ao final da cada sessão um sapato profissional. O evento terá fotografia de Cláudio Etges e filmagem da Buena Vista Produtora e a realização é do Claque Centro de Sapateado.

 

Mais informações poderão serem obtidas no site www.claque.com.br.