Adolescer volta em cartaz em julho em Porto Alegre

O espetáculo Adolescer estará em cartaz em Porto Alegre em única apresentação no dia 5 de julho, no Teatro da Amrigs em Porto Alegre.   Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Loja Imaginarium (Iguatemi), Loja Spiked (Shopping Total), Laçador de Ofertas e na bilheteria no Teatro. A apresentação de julho contará com um ato de manifestação do elenco do Adolescer e dos alunos da Oficina de Teatro em prol da paz. Nos últimos meses as notícias de violência envolvendo jovens tem ficado cada vez mais frequentes, tanto em relação a jovens praticando atos violentos quanto deles sofrendo diversos tipos de violência. E é contra todo este cenário lamentável que a equipe do Adolescer está sensibilizada e clamando pela paz.

Foto: Rose Pereira
Foto: Rose Pereira

Neste ano o espetáculo completou 14 anos de história, e se destaca por ser o único no país que muda constantemente seu texto, se adaptando conforme as novidades que surgem a todo momento. Seu texto já foi modificado mais de 40 vezes ao longo dos anos. A cada temporada há novas cenas, novas coreografias, mudanças no elenco, na proposta musical e na linguagem. O resultado é que o público sempre assistirá a um espetáculo diferente, mesmo que ele já tenha visto em outras edições.

Em 2016 Adolescer apresenta ao público uma nova temporada que traz entre os destaques os sonhos dos jovens. Questões como descobrir sua verdadeira vocação, compreender o que realmente se gosta e a importância de se perseguir seus sonhos, ganharão evidência na temática da peça neste ano.  A pedido de diversos jovens, um outro tema atual e bastante perigoso entre os adolescente também será posto em questão: o nude.  Envios de nude selfie se tornaram recorrentes entre a gurizada, e o risco da brincadeira virar um pesadelo é alertado em uma das novas cenas de Adolescer.

Adolescer em cartaz no Teatro da Amrigs

 

5 de julho (terça-feira)

Teatro da AMRIGS ­ Av. Ipiranga, 5311 ­ Porto Alegre

Horário: 20h30min

Telefone: (51) 3014-2001

Duração: 90 min

Indicação: Adultos e adolescentes a partir de 10 anos

Ingressos

R$60,00 ­ INTEIRA

R$30,00 ­ MEIA

 

 

Por: Aline Fiabane