Turma do Pagode e Nego do Borel fazem show em Porto Alegre

Por: Lucas Motta

O grupo Turma do Pagode volta a Porto Alegre com a turnê especial do TDP XV Anos, que revive grandes sucessos e apresenta novas composições, celebra os 15 anos de carreira do grupo. Novos figurinos, iluminação e um repertório de músicas inéditas, são algumas das novidades do novo show do grupo, que se tornou referência do samba da atualidade. Marcado para o dia 15 de julho, no Papsi On Stage, o show contará também com apresentação do Nego do Borel. Os ingressos estão à venda no site  <http://www.minhaentrada.com.br>  e Lojas Youcom.

Por: Lucas Motta
Por: Lucas Motta

Mesmo com um repertório de inéditas, o público canta todas as músicas como se fossem canções velhas conhecidas de carreira. A começar com a música que abre o disco, o single “Deixa em off”. Em menos de duas semanas a música atingiu mais de dois milhões de visualizações no Youtube, o que reforça a força do grupo na Internet.

O show contará com repertório eclético; canções do começo da carreira até atuais que são hits nas rádios pelo Brasil. ‘Surpresa de Amor’, ‘Pente e Rala’, ‘Aquele Beijo’, ‘Lancinho’, ‘Deixa em Off’, ‘Camisa 10’ e ‘Melhor Amigo’ são alguns dos sucessos que colocará os fãs para dançar. Em seus 15 anos de carreira, o grupo Turma do Pagode já gravou nove CDs e quatro DVDs.

SERVIÇO

TURMA DO PAGODE + NEGO DO BOREL

Data: 15 de julho (sexta-feira)

Horário: 23h

Local: Pepsi on Stage – Av. Severo Dullius, 1995 – Bairro Anchieta – Porto Alegre/RS

Abertura da casa: 21h

Classificação: 16 anos

 

 

Por: Renata Germano