​Portal Culturíssima comemora 1º ano com talk show de Julio Reny na Ecarta

Crédito: Giovani Paim

O Culturíssima, portal independente de notícias de cultura, completou 1 ano em março. O evento de aniversário acontecerá no sábado, dia 18 de junho, às 18h, na Fundação Ecarta, com um talk show. No palco, um bate-papo entre o cantor e compositor Julio Reny e o seu biógrafo, Cristiano Bastos, que lançou, em 2015, “Histórias de Amor & Morte (Artes & Ofícios Editora).

Crédito: Giovani Paim
Crédito: Giovani Paim

Entremeando esta conversa cadenciada, o artista apresentará um repertório intimista, que passeia pelos “lados B” da sua extensa obra musical e também pelos hits que o consagraram um dos maiores compositores da música jovem gaúcha. Será um momento interessante de canções que contam histórias e de histórias sobre a vida de quem as compôs. O talk show acontece na Av. João Pessoa, 943, em Porto Alegre, com entrada franca.

Sobre o Culturíssima – Portal independente de notícias de cultura, criado em março de 2015, em Porto Alegre. Entre todo o conteúdo publicado, estão mais de 50 entrevistas com grandes personalidades gaúchas e do País. Alguns nomes são Arthur de Faria, Bebeto Alves, Pablo Villaça, Humberto Gessinger, Nasi, Helio Flanders e Daniel Drexler.

 

Aniversário do Portal Culturíssima

Talk Show Julio Reny & Cristiano Bastos

Quando: 18 de junho, sábado, às 18h

Onde: Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943, Porto Alegre)

Quanto: Grátis

 

Por: Dóris Fialcoff