Banda Porto do Som lança novo single “Sinto Amor”

A banda Porto do Som lança um novo single nesta quinta-feira. Sinto Amor é uma versão da música Sin Tu Amor da banda argentina AirBag. A releitura traz nova letra – ao invés da tradução – escrita pelo cantor Xandi.  O single já está disponível para todas as rádios do país e também pode ser ouvido nas redes sociais da banda.

Porto credito Robinson Kunz

Com uma carreira consolidada no Sul do país, o grupo completa 17 anos este ano e vive um momento de expansão nacional do seu trabalho. Em 2015 lançaram a música A Melhor Coisa da Vida em parceria com Gabriel Valim, single que ganhou as rádios de todo país. Também ganharam destaque nacional com outro hit, Tô Valendo Quase Nada, música que fez parte da trilha sonora da novela Totalmente Demais, da Rede Globo.

A banda Porto do Som (também conhecida apenas como “Banda Porto”) traz na sua trajetória 11 álbuns e um DVD  ao vivo. Nos planos da banda estão o lançamento de pelo menos mais dois singles de trabalho ­ além de Sinto Amor – seguidos da gravação de um novo DVD, que deve acontecer nos próximos meses.

Serviço exclusivo: Quem desejar receber a nova música no seu celular, basta enviar uma mensagem para o  Whatsapp (51) 82840600.

 

Por: Aline Fiabane