Fox anuncia datas de estreia de Prison Break e 24: Legacy

Preparem as agendas! A Fox anunciou nesta segunda-feira a sua grade de programação para a temporada 2016-17 de séries. Entre várias novas estreias, a emissora divulgou também quando retornam duas grandes favoritas: Prison Break e 24 Horas.

080137

Apesar de amplamente aguardadas, as duas produções retornam somente na midseason, ou seja, no início de 2017. Prison Break ainda não tem data definitiva, mas vai assumir o lugar deixado por Bones na quinta-feira em alguma data não estabelecida de 2017. A série já começou as gravações, com retorno de todo o elenco principal, incluindo, além de Dominic Purcell (Lincoln) e Wentworth Miller (Michael), Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein .

Já 24: Legacy, nova série que dá sequência à história de Jack Bauer (Kiefer Sutherland), já tem data definida: a série estreia em um evento duplo, com a primeira parte do piloto indo ao ar no dia 5 de fevereiro, e a outra no dia seguinte. Nas próximas semanas, a série vai assumir posição fixa na segunda-feira.

24: Legacy vai acompanhar Eric Carter (Corey Hawkins), que retorna de uma missão no Iêmen e acaba se envolvendo em um conflito com a família de um líder terrorista. Uma ameaça sobre a sua própria família faz ele buscar a ajuda de Rebecca Ingram (Miranda Otto), uma brilhante e ambiciosa ex diretora da CTU.

 

Por: Adoro Cinema