Batalha de Ms´s irá acontecer na Pça. Vilmar Bertelli em Porto Alegre

A Batalha da Sta Rosa, duelo de rimas entre Mc’s, que conta ainda com apresentações, mostra de produtos, intervenções de graffiti e danças urbanas, chega a sua terceira edição. O evento, que é organizado para acontecer a cada seis meses, teve ainda uma edição extraordinária realizada entre os dois campeões do ano de 2015 para disputar a “Batalha dos campeões” representando a Batalha da Sta Rosa.

batalha da sta rosa - dia mundial da voz.TERCEIRO

Dia 16/04 é o “Dia Mundial da Voz” e também é o dia que marca os 32 anos das “Diretas já”, momento que marcou a história da democracia, haveria data melhor para celebrar a nossa liberdade de expressão através da arte ao ar livre??? Por motivos óbvios a frase de apresentação do evento é tirada da canção de Geraldo Vandré: “Quem sabe faz a hora!!!”

A Batalha acontece na Pça. Vilmar Bertelli, Av. Bernardino de Oliveira Paim, Sta Rosa/ Porto Alegre, Brazil, a partir das 14hs. A praça fica em frente ao colégio Santa Rosa. A batalha é 4 x 4 e a inscrição é feita no local apartir das 14hs.

Prêmios: Um Boné da DoLadoDeCá, uma Tattoo no Doco Tattoo e um Beat da Bozo Crew

Nesta edição participarão os grupos Grupo Seis Malucos, Madyer Fraga, @Kastor&Divergentes, Negra Jaque, Negro Moura, 2TIOS, Alvo.x, Jão Elemento, Prestensom, Da Fusão, Afrocalipse, os Dj’s Anthony Montana e Itamar Ofz.

 

Por: Anderson Gomes