Axl Rose deve cantar com o AC/DC no lugar de Brian Johnson, diz rádio

As chances de que Axl Rose seja o substituto do vocalista Brian Johnson em uma série de shows do AC/DC no final do ano estão altas. Segundo a rádio WNNX, de Atlanta, nos Estados Unidos, o vocalista dos Guns N’ Roses deve mesmo assumir os vocais do AC/DC.

axl-ac-dc

A banda foi obrigada a adiar uma série de concertos que faria pelos EUA depois que os médicos de Johnson, que está na banda desde 1980, o aconselharam abandonar imediatamente as turnês sob o risco de perder completamente sua audição.

“É quase um assunto resolvido, Axl cantará com o AC/CD durante os dez shows restantes [nos Estados Unidos]”, afirmou o apresentador Jason Bailey em seu programa na WNNX.

Mais cedo o filho de Malcom Young, Ross Malcolm Young, compartilhou um artigo no facebook sobre os rumores dando conta que Axl Rose pode assumir o vocal do AC/DC e comentou “É verdade”.

Como já é sabido, o GN’R em breve sairá em uma turnê que marcará o retorno de boa parte da formação clássica da banda. Axl, por sua vez nunca escondeu sua admiração pelo AC/DC. No vídeo abaixo pode-se e ver ele cantando um dos clássicos dos australianos. Veja ele cantando “Whole Lotta Rosie” e digam nos comentários se ele pode ser um bom substituto para Brian Johnson.

 

Por: Poa Cultura