Banda Seu Cuca faz show em Novo Hamburgo e Rio Grande neste final de semana

Foto: Giuliano Cecatto

A banda carioca Seu Cuca sobe ao palco do InnComum – em Novo Hamburgo – nesta sexta-feira dia 18 de março, para apresentar o show da nova turnê do DVD Seu Cuca ­ 15 Anos Ao Vivo”. No sábado, dia 19,  o grupo se apresenta em Rio Grande, no evento InterFACUL, que acontece no Eventual Eventos.

 

Foto: Giuliano Cecatto
Foto: Giuliano Cecatto

Com 15 anos de carreira, James Lima (voz e guitarra), Pedro Sol (baixo), Daniel BZ (bateria) e Felipe Bade (guitarra) estão em turnê do novo DVD “Seu Cuca ­ 15 Anos Ao Vivo², que conta com os hits de toda a história da banda.

Com quatro CDs (Onde você estiver,  Daqui pra frente, Água-Viva e ³Mente Aberta²) e dois DVDs (Seu Cuca ­ Ao Vivo  e “Seu Cuca ­ 15 Anos Ao Vivo) na discografia, o grupo tem uma carreira consolidada no país com diversas participações em festivais importantes e músicas que viraram hits nas rádios e na cabeça dos fãs (entre elas Deixa Ser, Velho Eu, Brincando Comigo, Não Há, O Seu Lugar e Dez”) e canções que integraram novelas como a Malhação (Indecisão, Impossível, Perdidos na Selva e Já que você não me quer mais).

Este recente DVD – Seu Cuca ­ 15 Anos Ao Vivo – lançado no final do ano passado,  tem produção assinada pela própria banda em parceria com a Solid Produtora. Thiago Calviño, que tem em seu currículo diversos trabalhos com grandes artistas como  Anitta, Detonautas Roque Clube, Zeca Pagodinho, Negra Li, Gabriel o Pensador, Sam Alves e Ludmilla, é quem assina a direção de vídeo do DVD.

 

Seu Cuca em Novo Hamburgo

18 março, sexta-feira

Local: InnComum (Rua General Osório, 951)

Horário: 23h

Ingressos:

Antecipados ESGOTADOS

Na hora: R$ 20,00 (feminino) e R$ 30,00 (masculino)

 

Por: Aline Fiabane