Anunciada nova série de livros de Assassin’s Creed

Pode não haver nenhum jogo Assassin’s Creed este ano, mas 2016 ainda tem algo de Assassin’s Creed. Hoje, a Ubisoft e Scholastic anunciou sua parceria em uma série de livros jovem adulto com base na franquia.

last-descendants-230x350

A série, intitulada Last Descendants, terá o seu primeiro livro publicado em Setembro de 2016 no Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, com o segundo livro seguinte poucos meses depois que, em Janeiro de 2017.

A hisótia segue um adolescente chamado Owen, que tenta usar a máquina Animus para explorar memória para provar a inocência de seu falecido pai. Depois de tropeçar em uma antiga, relíquia lendária chamada Trident of Eden durante uma das suas explorações de realidade virtual, Owen torna-se envolvido em uma disputa de longa data entre a Irmandade de Assassinos e a Ordem dos Templários.

Escrito pelo autor Matthew J. Kirby, Last Descendants se estende por vários períodos de tempo, a partir de hoje, até 1860. Nova York, para a conquista espanhola do império asteca.

 

Por: Sortimentos