‘Jogos Mortais 8’ é confirmado e contrata roteiristas

A Lionsgate decidiu retomar a franquia ‘Jogos Mortais‘ (Saw) e contratou roteiristas para um novo filme. Josh Stolberg e Pete Goldfinger, de ‘Piranha 3D‘ e ‘Pacto Secreto‘, foram os escolhidos para escrever o script de ‘Saw: Legacy‘ (Jogos Mortais: O Legado).

jogosmortais_3-750x380

Não foi revelado se o novo filme será um reboot ou uma sequência. O diretor James Wan e o roteirista Leigh Whannell, ambos do filme original, estão à bordo como produtores executivos.

Em entrevista ao ShockTillYouDrop durante o relançamento de ‘Jogos Mortais‘, os produtores Mark Burg e Oren Koules confirmaram os planos de retorno da franquia. “Quando ‘Jogos Mortais’ saiu, James Wan e Leigh Whannel [os criadores da série] estavam com muito medo de ficarem marcados como ‘os caras de Jogos Mortais’. Eles estavam tentando criar sua própria marca. Agora que eles deixaram sua marca, estão muito confortáveis em retornar. Nós estamos chegando lá. James e Leigh com certeza vão colocar sua marca [no próximo filme], essa é uma das razões pelas quais nós concordamos em fazer tudo de novo.”

Koules não entregou detalhes sobre o novo ‘Jogos Mortais‘. “Nossa meta é ir na Comic-Con de 2016, com nossas cabeças erguidas, e dizer ‘Aqui estamos’. James e Leigh estão confortáveis com o sucesso que eles tiveram. E já é hora [de retomar a franquia].”

A franquia ‘Jogos Mortais‘ nos leva à mente psicótica de um gênio criminoso, que cria cenários diabólicos para levar as suas vítimas a compreender o valor da vida. O assassino Jigsaw (Enigma), é assim chamado por causa de uma cicatriz em forma de quebra-cabeças que ele deixa na pele de suas vítimas, obrigando suas presas a cometerem atos intoleráveis e agonizantes para se salvar.

 

Por: CinePop