Snoop Dogg se apresenta em Porto Alegre em março

Snoop Dogg chega a Porto Alegre para apresentar um projeto inédito na Capital, o “DJ Snoopadelic”. A performance será no Anfiteatro Beira-Rio (Padre Cacique, 891) – mesmo espaço que sediou o show dos Los Hermanos – a partir das 19h do dia 17 de março. Na ocasião, o rapper ainda divide o palco com a turma d’O Rappa.

thumb

“DJ Snoopadelic” foi lançado em 2013, quando Snoop comemorou 20 anos de seu álbum de estreia e relançou a produção em forma de remix. No show, ele apresenta um live set com mix de suas canções e suas influências sonoras.

Sob essa assinatura, ele já se apresentou em importantes eventos de música eletrônica, como o “Movement Electronic Music Festival”, de Detroit. O projeto rendeu ao músico a façanha de ser o primeiro artista de rap a ter uma residência em Las Vegas, no TAO Nightclub. Já “O Rappa” volta a Porto Alegre com a turnê de seu último disco de estúdio, de 2013, “Nunca Tem Fim”, o sexto álbum da carreira do grupo.

Ainda não foram divulgadas informações sobre valores e venda dos ingressos para a apresentação. Lembrando que o autor de sucessos como “What’s My Name?” e “Gin and Juice”, é uma das atrações do Lollapalooza, que acontece em São Paulo nos dias 12 e 13 de março.

 

Por:CP