Barco Cisne Branco terá show em tributo aos Rolling Stones

Uma ótima notícia para os fãs dos Rolling Stones e apreciadores do Rock and Roll: o Barco Cisne Branco promove no dia 27 de janeiro de 2016, a partir das 19h, o evento Navegando com os Stones, com a apresentação da Bigger Band, banda gaúcha cover do grupo inglês.

Bigger-Band

Em ritmo de aquecimento para os Rolling Stones – show que ocorre em março em Porto Alegre, “o Navegando com os Stones é uma chance de curtir um passeio pelo Guaíba, apreciar o pôr-do-sol e desfrutar de uma boa música”, destaca a proprietária do Barco Cisne Branco, Adriane Hilbig. O embarque inicia às 18h30 e a navegação será de aproximadamente 3 horas, com encerramento das atividades às 23h. O Cisne Branco fica atracado no armazém B3 do Cais do Porto ( Av. Mauá, 1050 ), em Porto Alegre. Os ingressos antecipados estão à venda na bilheteria por R$ 65,00 com direito à apresentação e passeio. Os lugares são limitados à capacidade do Barco.

A Bigger Band 

Formada em 2003, a “Bigger Band” faz uma releitura do som clássico dos Rolling Stones, mantendo o foco na simplicidade e essência do rock. A banda é composta por Rafael Kubbe (Voz), Eduardo Scaravaglione (guitarra), Marciano Silveira (guitarra), Rafael Pestana (baixo) e Carlos Moacir Dias (bateria). Além da devoção ao trabalho dos Rolling Stones, a “Bigger Band” realiza apresentações nas mais renomadas casas de shows do RS, além de animar eventos de grande porte, como encontros de motociclistas, festas municipais e eventos empresariais pelo Brasil.

 

Por: Sortimentos