Com estrutura subterrânea, Inter e Brio constroem Anfiteatro Beira-Rio

O Anfiteatro Beira-Rio saiu do papel e já está em fase de construção. A Brio, em parceria com o Inter, está construindo uma estrutura permanente atrás de uma das goleiras. A ideia é de que ela seja fixa, e fique abaixo da parte sintética do gramado, subindo ao comando de um mecanismo que a deixará aparente. O palco poderá receber shows menores, como estava previsto na planta original do Beira-Rio antes da revitalização do estádio.

17894150

 

A estimativa é de que o local comporte espetáculos com público de 15 mil pessoas, sem qualquer prejuízo aos jogos do Inter e ao gramado. A estimativa é de que fique pronto em fevereiro. – A Brio está fazendo em conjunto com o Inter, junto ao portão 7, um palco para shows pequenos, que será permanente. A estrutura metálica entra para o gramado. Acionado mecanicamente, ele sobe – explica Emídio.

De acordo com Felipe Apolônio, gerente de Marketing e Vendas da Brio, serão quatro torres telescópicas, que irão içar uma cortina de 20m, em uma parceria com as empresas Simon e Conbras.

– A estrutura será subterrânea, sem qualquer prejuízo aos jogos ou áreas de aquecimento – explicou Apolônio, que programará uma ação com jornalistas para mostrar como o local funciona.

 

Por: Poa Cultura