Grodd é apontado como próximo grande vilão de The Flash

The Flash pretende investir na ampliação das histórias de seus mocinhos e vilões na terceira temporada. Em participação no evento de inverno da Associação dos Críticos Televisivos dos Estados Unidos, o produtor Andrew Kreisberg afirmou que Grodd não voltará à segunda temporada, mas terá, no futuro, pelo menos um retorno — e, muito provavelmente, aumentando a participação e a importância do vilão de Barry (Grant Gustin).

371599

“Eu compararia a questão da Cidade Gorilla a Ra’s al Ghul. Sabe, você ouviu falar do “Homem de Nanda Par Bat ” na 1ª temporada [de Arrow], “o homem que mostrou o caminho a Malcolm”, e então você conhece Nissa, e na 3ª temporada você conhece Ra. Ou seja, é algo a longo prazo”, disse o produtor executivo, dando todos os indicativos de que o universo de Grodd será ampliado no próximo ano da série da CW.

Nos quadrinhos, a Cidade Gorila fica localizada nas florestas do Congo, na África, e ali habitam símios com amplas faculdades mentais. Dotados de uma ciência avançada, os gorilas vivem numa redoma que mantém sua cidade invisível aos seres humanos. Governada pelo bondoso Rei Solovar, a Cidade Gorila é alvo de diversas tentativas de golpe pelo Grodd, um cientista de grande força e poderes telepáticos.

 

Por: Adoro Cinema