Quentin Tarantino está escrevendo continuação de Bastardos Inglórios

O diretor Quentin Tarantino revelou que está escrevendo uma espécie de continuação/spin-off de “Bastardos Inglórios” (2009). Em entrevista ao site The Playlist, ele adiantou uma sinopse da trama, que pode se transformar em seu próximo filme.

inglourious-basterds-cast

“A história seria sobre um pelotão de soldados negros que estavam sendo escoltados para a corte marcial e fogem. Eles estavam na França, iam ser enforcados em Londres, mas agora querem chegar até a Suíça. Nisso tudo, eles acabam encontrando os Bastardos”, contou Tarantino, que ainda revelou o título da história, “Killer Crow”.

Este projeto está em desenvolvimento desde 2012. Ainda assim, a história ainda não foi finalizada. “Eu não terminei. É a coisa mais próxima que tenho de um material inédito. Eu ainda precisaria terminar e revisar tudo, mas pode acontecer”.

Ele também garante que planeja escrever uma continuação de “Kill Bill” (2005), mas sem pressa. Aparentemente, o tempo corre a favor deste projeto, já que a história deve ser centrada na vingança da personagem Nikki Green, a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox), que tinha 10 anos de idade na época do filme.

 

Por: Pipoca Moderna