Vikings ganha mais episódios para a quarta temporada

Ragnar Lothbrok já tem data para voltar, e para os fãs de Vikings que estão com saudades da série, as notícias são boas. A quarta temporada ganhou uma segunda ordem de expansão, e terá 20 episódios, ao invés dos 16 anunciados anteriormente.

231601

O canal History fez o anúncio oficial nesta quinta-feira. A ordem de 20 episódios literalmente dobra a quantidade de episódios da série por temporada, já que as anteriores contaram com dez capítulos cada. Ainda assim, a quarta temporada será dividida, com a primeira parte estreando no dia 18 de fevereiro, e a segunda metade no outro semestre do ano.

A terceira temporada culminou em uma extraordinária batalha em Paris, onde Ragnar (Travis Fimmel) buscou a vitória, mas ainda retorna para Kattegat muito debilitado. A ideia de sua morte reanima as forças para encontrar alguém para sucedê-lo como rei, incluindo sua esposa, a Rainha Aslaug (Alyssa Sutherland) e o seu filho mais velho, Bjorn (Alexander Ludwig). Enquanto isso, Lagertha (Katheryn Winnick) continua a lutar com seu segundo em comando, Kalf (Ben Robson); Rollo (Clive Standen) trai a sua herança viking ao continuar em Frankia, e Floki (Gustaf Skarsgard) é pego de surpresa pelas suas brutais ações ao pastor Cristão Athelstan.

No Brasil, Vikings é exibida pelo canal pago Nat Geo.

 

Por: Adoro Cinema