Planet Hemp anuncia retorno definitivo: ‘A chama se acendeu de novo’

Após reuniões esporádicas e breves turnês pelo Brasil, o Planet Hemp anuncia um retorno definitivo. “Depois da turnê em 2012, a chama se acendeu de novo”, declarou o vocalista Marcelo D2.

n-PLANET-HEMP-large570

Com letras que criticam a polícia e a política brasileiras, além de discursos em prol do uso livre da maconha, a banda carioca tornou-se uma das mais controversas dos anos 1990. Neste final de ano, o grupo se apresenta em quatro cidades brasileiras com seu repertório que combina rap, punk, reggae e hardcore. “Crise Geral”, dos Ratos de Porão, “Porcos Fardados” e “Stab” são algumas músicas de destaque dos shows.

O disco de estreia, Usuário, completou neste ano duas décadas de lançamento, mas suas canções ainda soam atuais. As letras que foram escritas há mais de uma década estão valendo até hoje. Não é porque neguinho é profeta, é porque não mudou nada. Infelizmente”, explicou BNegão.

De acordo com a reportagem, a banda contará com um novo baterista para os novos projetos. Nobru Pederneiras vai assumir o lugar que foi ocupado por Rafael Crespo e Jackson.

 

Por: BrasilPost