Isadora Becker lança ‘Doces de Cinema’ na Livraria Saraiva

A Livraria Saraiva realiza hoje, o lançamento do livro “Doces de Cinema” com a presença da autora Isadora Becker. A noite de autógrafos tem início às 19h com entrada gratuita.

Isadora_Becker_-_Reproducao_YouTube

Apresentadora do canal Gastronomismo do Youtube, Isadora vem de uma família de cozinheiros amadores e apesar de ter feito estágios em cozinhas de grandes nomes como Claude Troisgros e Neka Mena Barreto, percebeu que tinha mais interesse em ensinar as pessoas a cozinhar do que preparar pratos para elas.

As 40 receitas presentes em “Doces de Cinema”, são resultado direto de sua experiência com o canal do Youtube, no qual ela ensina como fazer bolos, tortas, brownies e folhados inspirados em filmes como Harry Potter, Matrix, O Poderoso Chefão, entre outros.

Aproveite que o local aceita o Vale-Cultura da Sodexo para compra de produtos e use o benefício para adquirir um exemplar de “Doces de Cinema” por R$ 39,90.

Sobre o Vale-Cultura

Criado pelo Ministério da Cultura, o benefício é oferecido a trabalhadores por meio de um cartão pré-pago e válido em todo o território nacional, no valor de R$ 50 (cinquenta reais) mensais cumulativos.

O Vale-Cultura visa garantir o acesso da população a atividades ligadas à atmosfera cultural. Ele é garantido apenas a trabalhadores com vínculo empregatício ou que sejam regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e que tenham feito adesão ao programa do Ministério da Cultura.

 

Por: CL