Glau Barros canta Amores e Sambas no Café Fon Fon

Considerada uma das grandes revelações do samba no Rio Grande do Sul, Glau Barros retorna ao Café Fon Fon, nesta sexta-feira, 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra, às 21h30min, para apresentar o seu comemorado show De Amores e Sambas, que vem percorrendo diversos espaços culturais de Porto Alegre e também da Região Metropolitana, com grande sucesso de público. No show, a cantora e atriz canta o amor, este sentimento que, mesmo indefinível, é imediatamente reconhecido quando se instala no coração de cada um.

Glau_Barros__Foto_Ana_Skavinski_5_br

Glau Barros interpreta sambas de compositores que tem propriedade em falar de amor, como Cartola, Paulinho da Viola, Chico Buarque, Elton Medeiros, entre outros. O repertório traz uma seleção de clássicos do samba, onde o amor e suas vertentes, como o amor entre pares, o amor platônico, o amor próprio e, porque não, o desamor, se traduz em belas e tocantes composições, que caem diretamente no gosto do público!

Além da qualidade inegável da intérprete, destaca-se a talentosa dupla que a acompanha: Edu Moreira no violão, Fernando Catatau na percussão. Convidados especiais farão a surpresa da noite.

SERVIÇO:

O Quê: De Amores e Sambas. Clássicos do samba na interpretação de Glau Barros

Quando: Dia 20 de novembro de 2015, sexta-feira, às 21h30min

Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, próximo ao Colégio Militar), Porto Alegre

Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 30,00. Ingressos antecipados no local

Capacidade do local: 50 lugares

 

Por: Silvia Abreu