Feira colaborativa cultural reúne artistas e expositores para arrecadar doações à população desabrigada pelas chuvas

No dia 25 de outubro (domingo), a CoMusic promove a primeira Construa – Feira Colaborativa Cultural, numa parceria com o coletivo Casa Viva. O local, situado na rua Sebastião Leão, 157, bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, receberá exposições de artesanato, apresentações musicais, de dança e de humor, massoterapia, aula experimental de Pilates e venda de comidas e bebidas. Também será um momento de valorização do cinema local, com uma mini sala de cinema que exibirá curtas e longas-metragens produzidos por gaúchos. A Construa começa às 15h e se estende até às 22h.

Construa

As apresentações musicais contam com os rappers Leito e Tuts, do Distrito Rec, e os shows acústicos serão realizadas por Filipe Melara, Paulo Gonzalez, Victor Moreno, Bebel Osorio e Andre Rosa. A New School Dreams, escola de danças urbanas, fará uma exibição especial na Construa, e os shows de humor ficarão a cargo do grupo Novos no Mercado e da humorista Juliana Heinrich.

O ingresso é uma peça de roupa, 2 litros de água ou 2kg de alimento (perecível ou não perecível), que serão doados para a população desabrigada pelas chuvas das últimas semanas.

ATRAÇÕES ARTÍSTICAS:
Filipe Melara – Acústico
Paulo Gonzalez – Acústico
Victor Moreno – Acústico
Bebel Osorio e André Rosa – Acústico
Distrito Rec (Leito e Tuts) – Rap
Juliana Heirinch – Humorista
Rafael Ritta – Humorista
New School Dreams – Dança

MINI-CINEMA:
Os meninos perdidos – Dirigido por Giordano Gio
Dormindo no escuro – Dirigido por Cris Werle
3 minutos – Dirigido por Ana Luiza Azevedo
Sem mais delongas – Dirigido por Frederico Ruas
Hope 4 2 – Dirigido por Leonardo Júnior
The Killer – Dirigido por Leonardo Júnior

O que é a CoMusic?
CoMusic é um coletivo que oferece serviços de comunicação, consultoria em gerenciamento de carreiras artísticas, workshops e eventos culturais. Acesse www.cocriandocaminhos.wordpress.com e saiba mais.

SERVIÇO

QUANDO: 25 de outubro (domingo)

ENDEREÇO: Rua Sebastião Leão, 157, Cidade Baixa

HORÁRIO: das 15h às 22h

INGRESSO: uma peça de roupa, 2 litros de água ou 2kg de alimento (perecível ou não perecível), que serão doados para a população desabrigada pelas chuvas das últimas semanas.

Saiba mais e confirme presença no evento pelo link http://bit.ly/CoMusicConstrua

 

Por: Vini Oliveira