Tarcísio Meira¹s Band faz pocket show de lançamento do novo álbum

A Tarcísio Meira’s Band se apresenta no dia 25 de outubro, domingo, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country, em Porto Alegre, às 17h. A banda fará um pocket show de lançamento do disco “Tarcísio Meira’s Band”, primeiro álbum da carreira do quinteto.

TMB credito Iris Borges

O disco homônimo foi gravado com ajuda dos fãs através de um projeto de financiamento coletivo. Os colaboradores do crowdfunding receberão o CD físico no pocket show de lançamento, entregues pela própria banda. O álbum apresenta 11 faixas; entre os destaques estão  Cura Gay, “Andando Pelado, Eu e o Cavalo, Açougueiro da Paixão e Zoológico, single que já está disponível para rádios e download gratuito. Michel Kuaker assina a produção do cd, que foi gravado no Wah Wah Studio em São Paulo, e masterizado no Turtle Tone Studio em New York.

Admira-se quem pensava que o grupo surgiu conjuntamente com sua participação no SuperStar, como foi o caso de alguns outros artistas participantes do programa. A trajetória da Tarcísio Meira’s Band começou bem antes. Amigos de longa data, Márnei Rocha (vocal), Fábio Pimentel (baixo), Ricardo Biscoito (bateria), Luis Heavy (guitarra) e Marcello Santos (guitarra) esporadicamente se encontravam para fazer shows na cena musical de Porto Alegre. Até que em 2013, se reuniram para planejar o lançamento do primeiro disco da Tarcísio Meira¹s Band. Uma das primeiras ações da banda foi lançar o single de Cura Gay juntamente com o clipe. A recepção do público foi tão positiva que a banda recebeu meses depois o convite da Rede Globo para participar do programa  SuperStar. Durante o programa a banda apresentou Cura Gay, uma versão de Homem com H, e uma nova musica autoral, Andando Pelado, Eu e o Cavalo. O grupo se destacou na competição com seu carisma e humor presente em todas as músicas, encantando adultos e crianças por todo o país.

Logo após a participação no programa SuperStar, a banda participou de diversos programas, entre eles do Amor e Sexo da Rede Globo, apresentado por Fernanda Lima, depois seguiu cumprindo agenda de shows em por várias cidades do país. Paralelamente, davam início às gravações do tão esperado primeiro álbum que será lançado neste pocket show na capital.

 

Tarcísio Meira¹s Band em Porto Alegre ­ RS

Pocket show de lançamento do disco homônimo

25 de outubro, domingo

Local: Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 –

Passo d¹Areia)

Horário: 17h

Entrada franca.

 

Por: Aline Fiabane