6 Stand Up em cartaz pela primeira vez na Amrigs

Nos dias 16 e 17 de outubro (sexta e sábado) o palco do Teatro da Amrigs vai receber pela primeira vez o espetáculo do grupo  ³6 Stand-Up². Formado pelos humoristas gaúchos Dudu Weber, Saulo Chielle, Gio Lisboa, Índio Behn e o comunicador Márcio Paz como mestre de cerimônia, o espetáculo apresenta o humor de cara limpa, onde cada um dos humoristas apresenta o seu stand up.

6stand

Dudu Weber tem um carisma irresistível; é humorista gordinho assumido e adora explorar esse e outros temas cômicos do nosso cotidiano. Trabalha também como produtor artístico. Saulo Chielle é outra figurinha conhecida pelo público gaúcho com seu stand up bem bagual. Gaúchão convicto de apartamento, adora explorar questões gaudérias. Gio Lisboa é um jovem de 18 anos que vem em crescente destaque no humor. Recentemente criou um canal no YouTube, onde o público pode enviar sugestões de desafios para ele aprontar por aíŠ E ele é tão maluco que aceita e cumpre todos os desafios. Já o humorista Índio Behn tem uma carreira em destaque no humor, já participou de diversos programas, como do Programa do  Faustão da Rede Globo.

Além dessa turma toda e do Márcio Paz como mestre de cerimônia, nesta edição o grupo contará ainda com a participação mais do que especial de Thiago Ventura, paulista conhecido em todo o Brasil e tido como um dos melhores humoristas de Stand-Up da atualidade.

 

6 STAND UP NO TEATRO DA AMRIGS

16 e 17 de outubro, sexta-feira e sábado

Local: Teatro da Amrigs

Horário: 21h

[Pontos de Venda]

Bilheteria do Bourbon Country

Endereço: Av. Túlio de Rose, 80

Fone: (51) 3361.7399

 

 

Por: Aline Fiabane