Identidade e Inmigrantes rompem fronteiras com a tour “Casa de loucos”

Mujica já dizia que é tempo de começar a construir um mundo sem fronteiras. Levando a sério o ditado do “viejo tupamaro”, a banda Identidade aliou-se aos rockeiros hermanos da Inmigrantes e preparou uma baita gira que começa na Argentina em setembro e vai até Curitba em meados de outubro. A tour foi batizada de “Casa De Loucos”, homônima ao single lançado em parceria pelas duas bandas.

inmigrantes b (1)

A largada é dada com a Identidade pegando a estrada para rumo ao sul do mundo. Serão três shows em terra estrangeira, dois em Buenos Aires e um em La Plata. Pela primeira vez na Argentina, os gaúchos ainda farão uma série de entrevistas em rádios e TVs porteñas. A ID também vai aproveitar para gravar o clipe de “Lissamania” em Buenos Aires com direção do Argentino Ramiro Diaz.

Em outubro, os loucos da casa do rock seguem a tour pelo Brasil, dividindo o palco e a van, com uma road trip bem ao estilo “keouac”. Eles passarão pelos três estados da Região Sul do Brasil, totalizando 10 shows nos próximos dois meses. Nos dois últimos shows, os caras ainda contarão com a companhia dos Rebel Cats, banda mexicana de rockabilly.

Por: Assessoria de Imprensa Marquise 51