Izmália apresenta show rock no Bar do Gago nesta sexta-feira

Izmália e os Incansáveis retornam ao Bar do Gago nesta sexta-feira, 11. Desta vez, é para apresentar o melhor do repertório rock, com releituras dos grandes astros nacionais e internacionais. Além disso, Izmália irá apresentar canções próprias que vem fazendo sucesso em boa parte do Brasil como Quase não Doi, Te encontrei, entre outras. Para a Izmália, é um prazer voltar a Novo Hamburgo para mais um show.

photo

“O último show em Novo Hamburgo foi muito bacana. Fizemos um tributo à Amy Winenhouse e o público foi muito querido e receptivo. Voltamos nesta sexta para mais uma noite de puro rock”, enfatiza a artista, vendedora de dois Açorianos. Show acontece nesta sexta-feira, 11, a partir das 23h. Ingressos a 12 reais. O Bar do Gago fica na rua Tilápia, 50, em Novo Hamburgo.

A artista

Izmália é compositora, intérprete e instrumentista. Com uma voz única e inconfundível ela passeia por diversos estilos musicais, com personalidade e carisma. Sendo o rock n´roll seu estilo preferido. Lançou três álbuns solo: Izmália, Quase Não Dói (cd/dvd), Meu Cigarro. A cantora conquista o público com repertório de composições próprias, além de releituras de Amy Winehouse, Rita Lee, AC/DC, Joan Jett outros grandes nomes da música.

Duas vezes vencedora do Prêmio Açorianos de Melhor intérprete (2005/2008), Izmália ganhou outros prêmios em festivais, como o FestValda. Participou da festa em homenagem aos 50 anos de Cazuza e fez inúmeros shows em sua homenagem, auxiliando a ONG Viva Cazuza. Foi apadrinhada por Rodrigo Santos, Guto Goffi e Peninha.(Barão Vermelho). Atualmente, em estúdio preparando novo CD com composições autorais ao lado da banda Os Incansáveis.

Por: Cláudia Kunst